sexta-feira, 8 de abril de 2011

Suspiros do mês de Abril


Suspiros do mês de Abril:

Nome:Victória
Idade:13 anos
Estado:Rio de janeiro
Twitter: @VicMunhoz_

Manoela Latini Gavassi Francisco é difícil saber como e por onde começar. Depois de tanto tempo esperando alguém que pudesse me ajudar, eu achei você. Todo mundo me pergunta “como assim a Manu?” e eu sempre respondo “É isso mesmo, é ela que me ajuda, que me faz sorrir…” e todo mundo pergunta “Mais como ela te ajuda?” e a resposta é sempre a mesma “com aquelas músicas, com aquelas letras, com todas aquelas palavras que demonstram exatamente o que estou vivendo ou sentindo. É, eu encontrei uma pessoa que mesmo estando longe conseguiu mudar muita coisa na minha vida. Eu encontrei a pessoa que mesmo estando longe me faz chorar vendo um vídeo de um simples show, que infelizmente eu não pude ir pra gritar seu nome, e dizer que te amo. Mais quer saber? Eu não desisto, eu tenho certeza que um dia, mesmo que demore, eu vou ir num show teu, vou gritar seu nome, falar que te amo, tirar uma foto contigo, ter um autografo teu, e pode ter certeza, vai ser esse o melhor dia da minha vida, porque vai ser o dia em que eu vou realizar o meu maior sonho. Vai ser esse o dia que eu vou te olhar, e te agradecer por tudo, por todo o bem que você me fez e me faz. Eu nunca liguei para as coisas que falavam, nunca liguei pras pessoas que me falavam “eu não gosto dela”. Eu sempre me concentrava em você, me concentrava no meu amor por você, e não ligava para elas, não ligava se não gostavam de ti. Mais eu ligava muito se elas gostassem mesmo de ti, porque é nessa hora que o ciúme toma conta da gente. Ainda mais quando chega alguém, e nos diz “Oi, meu nome é tal, eu ouvi as músicas da Manu ontem, nossa ela é muito perfeita e canta muito bem, virei fã dela”. É nessa hora que eu tenho vontade de acabar com alguém. É nessa hora que eu olho bem nos olhos daquela pessoa e penso comigo mesma “Ótimo, mais um poser?”
é nessa hora que eu percebo que não é fácil ser DIVA é nessa hora que eu percebo, que esse “poser” pode a qualquer momento tirar um foto contigo, e me falar “eu conheci a Manu”. Daí é nessa hora que as coisas passam a mudar, que eu passo a pensar “Porque não fui eu? Eu te amo de verdade, e não sou nenhum poser, deveria ser invés eu invés de um poser”. Juro, eu me sinto mal ao pensar que a pessoa que eu mais amo no mundo, não sabe que eu existo, mais eu me sinto melhor quando penso que essa pessoa, um dia vai saber que eu existo, e nem que eu tenha que passar por cima de trocentos seguranças, eu vou te conhecer, e te falar TUDO! Vai ser ai, que eu tenho certeza, que tu nunca vai me esquecer. Eu juro, tenho vontade de matar essas meninas que vivem falando mal de ti, que te odeiam só porque você ficou com o Caíque Nogueira, que te xingam de puta, vadia, coisas que não fazem o menor sentido, coisas que elas falam sem nem saber o verdadeiro significado. Sabe, no dia 18 de setembro, tu não tem noção da vontade que eu tinha de estar lá, de cantar contigo ): mais não foi dessa vez, mais concerteza esse dia vai chegar. Eu não vou ficar aqui escrevendo um texto com trocentas linhas, sendo que nem as mais verdadeiras palavras vão conseguir descrever o que sinto. Eu te amo, Manoela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário