sexta-feira, 1 de abril de 2011

Adidas estréia websérie em sites da Capricho


A adidas lançou websérie em blogs da revista Capricho, estrelada pela cantora Manu Gavassi e o “colírio” Bruno Anacleto. A criação do projeto é da agência Lew’LaraTBWA, que desenvolveu, em parceria com a área de projetos especiais da Editora Abril, a ação como parte da campanha global da marca “adidas is All In”, iniciada neste mês e estrelada pelos embaixadores Lionel Messi, David Beckham, Derrick Rose, Katy Perry e o rapper B.o.B.

A websérie terá duração de três semanas e um total de três episódios. Os personagens terão capítulos independentes, mas que estarão relacionados entre si. No último episódio, Manu e Bruno se encontram, dando o desfecho da história.

Para Hugo Ribeiro, diretor de marketing da Divisão Sport Style da marca, “a campanha ‘adidas is all in’ ilustra como a adidas está inserida na vida das pessoas, seja na prática esportiva, seja no seu estilo de vida. O Bruno e a Manu traduzem como se dá essa combinação na vida de um público mais jovem. A escolha da Capricho para essa execução se dá pela relevância com que ela estabelece diálogo com esse público de forma autêntica”.

“Buscamos a Editora Abril como uma grande parceira nessa campanha. Tanto a plataforma da Capricho ‘on’ como a ‘offline’ foram importantes para aproximar a adidas do público adolescente e ajudar na conexão da marca com o público jovem”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de atendimento da adidas na Lew’LaraTBWA.

Como teaser da websérie, a Lew’LaraTBWA criou um publieditorial de quatro páginas seguido de um anúncio, também de quatro páginas, num formato especial “gatefolder” de 8 páginas na revista. A peça, já veiculada, mostrava os dois personagens em várias situações do dia a dia, seja na academia, na aula de dança, no show ou no jogo de futebol.

Fonte:AdNews

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