quarta-feira, 13 de abril de 2011

Promoçao da Nativa ! Encontro com Manu Gavassi + 2 mil reais e um iPod !

 
 
Se voce quiser ganhar 2 mil reais para gastar num shopping com a Manu Gavassi, e ainda ganhar um iPod !
É so participar da Promoçao da Nativa !
E esta muito facil, é so voce ligar para esse numero : 2461 1037 ,e criar uma frase com o nome da musica "Planos Impossiveis".
Quem criar a melhor frase, vai para o shooping com a Manu Gavassi com 2 mil reais na carteira e mais um iPod!
Abaixo esta o regulmento :
 CONCURSO CULTURAL / REGULAMENTOTrata-se de concurso cultural denominado “Manu Gavassi”, promovido pela S/A Rádio Tupi (nome fantasia Rádio Nativa), empresa de radiodifusão sonora, com sede na Rua do Livramento, n. 189, 8º andar, Saúde, Rio de Janeiro/RJ, Cep. 20.221-194, inscrita no CNPJ sob o n. 33.267.741/0001-92, doravante denominada simplesmente RÁDIO NATIVA, de acordo com o art. 3º, inciso II, da Lei n. 5.768/71 e Decreto n. 70.951/72 – artigo 30, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou do contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.
Do período de duração do Concurso1 - O concurso cultural “MANU GAVASSI” acontecerá no período compreendido entre 05 de ABRIL de 2011 e 02 de MAIO de 2011, sendo que o período de participação será de 05 de ABRIL a 01 de MAIO de 2011.Como participar2 - Para participar todas as pessoas interessadas deverão, no mencionado período, ligar para o telefone 2461-1037 deixar seus dados e criar uma frase com o nome da música da Manu Gavassi, “Planos Impossíveis”.
3 - É de responsabilidade do participante as informações passadas na ligação, que será gravada, sob pena de desclassificação neste concurso.
4 - As respostas deverão ser dadas até às 18 horas do dia 01 de MAIO de 2011, impreterivelmente.
5 - A avaliação das frases será baseada nos seguintes critérios e pela ordem: criatividade, adequação ao tema, originalidade e uso correto da língua portuguesa. O peso maior na avaliação será atribuído à criatividade dos participantes, destacando que tais critérios não possuem cunho eliminatório.
6 - Ao longo do concurso as respostas serão avaliadas por uma Comissão Julgadora composta por 3 (três) funcionários do Departamento de Promoção da rádio, sendo que as decisões dessa comissão serão soberanas e irrecorríveis.
7 - Será selecionado neste concurso 01 (um) ganhador (a) que tiver respondido à pergunta de forma mais criativa e que será contemplado (a) com: um iPpod e R$ 2.000,00 (dois mil Reais) em compras num shopping acompanhando (a) da cantora Manu Gavassi.
8 - As respostas não poderão conter termos ou conteúdo julgados impróprios pela comissão julgadora, isto é, conter conotação contrária aos bons costumes, à moral ou à legislação, sob pena de serem automaticamente desclassificadas.Da divulgação do Resultado Final e da Entrega dos prêmios.
9 - A divulgação do nome do ganhador será realizada no dia 02 de Maio de 2011, durante a programação da rádio. 
10 - O prazo para reclamação do prêmio será de 05 (cinco) dias, contados a partir da data de divulgação do resultado.
11 - Caso o(a) contemplado(a) não entre em contato com a Rádio Nativa nesse período, perderá o direito ao prêmio.
12 - No caso de o ouvinte sorteado ser menor de idade, deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado por um responsável quando receber os prêmios. Os menores deverão ser representados pelos pais, ou responsáveis, que deverão apresentar a certidão de nascimento do menor.
13 - O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro, e a escolha do produto e do local onde as compras serão realizadas, será feita pela Rádio Nativa.Especificações Gerais.
14 - A Rádio Nativa se reserva o direito de alterar a forma e natureza deste regulamento conforme julgar apropriado para melhor atendimento e garantia dos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os participantes. 
15 - O ganhador concorda em autorizar o uso de sua imagem, som de voz e nome na Internet, em filmes, vídeos, fotos e cartazes, anúncios em jornais, revistas e televisão para divulgação da conquista do prêmio, sem qualquer ônus para a Rádio Nativa.
16 – A Rádio Nativa não se responsabiliza pelo uso indevido do prêmio ganho e por eventuais defeitos ou vícios.
17 - Excluem-se de participação neste concurso os proprietários e funcionários das seguintes empresas: Rádio Tupi AM/FM, Rádio Nativa FM, bem como as demais empresas que, de alguma forma, participem da elaboração desse concurso
 
Créditos da postagem:All By Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário