Biografia



Manoela Gavassi, ou como é mais conhecida, Manu Gavassi tem 17 anos e é uma cantora de pop brasileira. O sucesso veio através de participar da Galera Capricho 2009, onde foi descoberta e começou a postar no YouTube covers e músicas próprias. Mas foi apenas em 2010, que Manu Gavassi estorou com o lançamento de seu primeiro CD em todo o Brasil e recebendo ótimas críticas.

Com letras que colam, Manu conseguiu conquistar uma boa parte do público teen brasileiro, fazia tempo que o Brasil não tinha uma cantora jovem e pop que se voltasse exatamente ao público adolescente como Manu Gavassi, o que causou um auvoroço maior ainda em seu lançamento.

Com um álbum produzido por Rick Bonadio e Andre Jung em parceria com a revista Capricho, também recebeu participações especiais de Lucas Silveira, vocalista do Fresno, que compôs “Canta Comigo” especialmente para o álbum de estréia, também teve a participação especial de Daniel Weksler, baterista do NX Zero, que gravou a bateria da música escrita por Lucas e “Tudo O Que Eu Quiser! - Yeah”.

O seu primeiro single, “Garoto Errado”, ficou entre as maiores paradas de música brasileira, fazendo o clipe ficar entre os melhores no TVZ e Top 10 MTV, também muita escutada nas rádios.

Com muito carisma, o Brasil recebe a sua mais nova ídola teen, senhoras e senhores, Manu Gavassi.