domingo, 27 de março de 2011

Show no Via Funchal - mais fotos e vídeos


Veja abaixo mais fotos,vídeos e notícias sobre o show no Via Funchal:

VEJA SÃO PAULO acompanhou a estreia de Manu Gavassi sozinha em uma grande apresentação, do começo ao fim do espetáculo.
O show aconteceu no Via Funchal no último domingo (20). E foi um sucesso. Para ver a cantora dos hits "Garoto Errado" e "Você Já Deveria Saber", fãs começaram a chegar ao local já no começo da tarde.
Às 16h, três horas antes da apresentação, a fila se estendia até quase o fim do quarteirão. Com headbands na cabeça _ marca registrada da artista de 18 anos _, as meninas gritavam, em coro: "Manu, eu te amo!".
O show foi marcada por muitas participações especiais, como a dos Colírios Capricho e a do cantor Di Ferrero. Manu ainda guardou surpresas para a segunda parte do espetáculo, quando cantou quatro músicas escolhidas pelos fãs no Twitter: "Catch Me", de Demi Lovato; "You Belong With Me", de Taylor Swift; "Naturally", de Selena Gomez; e "We R Who We R", de Ke$ha.

Fonte:Veja SP

A cantora teen Manu Gavassi realizou ontem, 20, no Via Funchal, em São Paulo, o seu primeiro grande show. Antes da apresentação da moça, de apenas 18 anos, os ex-VDG Federico Devito e Dudu Surita agitaram a casa – cheia de fãs histéricas – com suas discotecagens incríveis.
Por volta das 19h, o Colírio Bruno Anacleto subiu ao palco para sua também primeira grande apresentação. O cara abriu com ‘Valeu a Pena’, do Rappa, e depois arriscou ‘I’m Yours’, cover de Bruno Mars. As meninas, claro, adoraram a participação do Colírio no show, que mostrou mandar superbem nos vocais também.
Um pouco nervosa, Manu subiu ao palco arrasando. A galera foi ao delírio quando Manu cantou os hits ‘Garoto Errado’ e ‘Planos Impossíveis’. Após ‘Você Deveria Saber’, a galera gritava o nome do Pe Lu, do Restart. Um dos momentos mais incríveis do show foi quando Di, vocalista do NX Zero, subiu para cantar, ao lado de Manu, ‘Cartas para Você’. Depois de vários covers – teve música da Demi, Selena e até Ke$ha, os VDGs subiram ao palco para uma emocionante despedida.
Saldo: Manu arrasou, com certeza. Para o primeiro show, a cantora conseguiu, de cima do palco, criar um cenário incrível, como um conto de fadas. Onde, claro, ela era a fada. As bolhas de sabão que voavam a cada música arrepiava a plateia, que gritou e chorou junto com a estrela em ascenção.

Fonte:Loveteen

Fotos:


















                                          
Fotos:Veja SP



Fotos:Loveteen

Vídeos:











Essas são algumas de várias fotos e vídeos.Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário