quarta-feira, 16 de março de 2011

Manu Gavassi no Estúdio ShowLivre



Manu Gavassi foi o destaque no ShowLivre do dia 15 de março de 2011.Abaixo vai ter 3 vídeos dela se apresentando,vejam:

                              Falando como foi gravar o segundo clipe "Planos Impossíveis":


"Eae galera,sou a Manu Gavassi,e eu estou aqui agora para conta pra vocês sobre o meu novo clipe que lançou agora que se chama Planos Impossíveis,e foi um clipe bem diferente do meu primeiro clipe,é bem mais romântica a música,não é tão divertida mais é romântica assim,mais sofrida de amor e foi muito legal porque agente gravou em um trem antigo e ele estava em movimento o trem,então agente gravava ele em movimento então,todo mundo caia era uma coisa meia assim,bem engraçado,bem legal de gravar,e era uma coisa meio de conto de fadas assim,tinha umas cenas que eram bem fantasias meio Alice no País das Maravilhas,tipo,a maquiagem,a roupa que era uma saia grande assim,então foi super legal de gravar então,eu espero que vocês gostem e pode conferir agora o clipe de Planos Impossíveis."

                                                               Cantando Garoto Errado


                                                               Cantando Planos Impossíveis


Consegui alguns prints:








Nenhum comentário:

Postar um comentário