terça-feira, 8 de março de 2011

Porta autografada Rádio Disney


Bom gente,eu tava ouvindo a rádio Disney e sabe quando o carinha fala:"ouça agora mais um artista que autografou a porta rádio Disney"?Então...ai começou a tocar a música Garoto Errado ou seja:A MANU AUTOGRAFOU A PORTA!

Os loucutores da rádio falaram que a porta está em exposição no shopping metrô Tatuapé - SP(clique aqui  para ver o mapa do local).Para participar da promoção leia abaixo:



A porta do quarto de seus sonhos, a Rádio Disney te dá!
EM BREVE
19/03/2011
Rádio Disney quer estar a cada dia mais perto de você e fazer parte da sua vida!!!
Por isso, preparamos um presente que você jamais imaginou!!!
A Rádio Disney vai te dar a porta dos sonhos para seu quarto, autografada pelos artistas do Brasil e do mundo que você mais adora.
Para concorrer à porta da Rádio Disney você deve ficar ligado na programação e anotar o nome de 3 artistas que assinaram a porta da Rádio Disney.
Durante todo o dia vamos dar dicas que vão te ajudar a ganhar esse incrível presente!!!
Depois de reunir os 3 nomes, você deve ligar em nossa Central de ouvintes 11 3505-9130 e fazer uma frase criativa com o nome dos artistas que você anotou !!!
Quem mandar melhor na frase leva pra casa a porta autografada.
O resultado sai dia 19 de março no final do Ranking Rádio Disney;
A porta Rádio Disney autografada pelos seus ídolos no seu quarto é mais uma promoção exclusiva da Rádio Disney – a rádio que te ouve !!!

Clique aqui pra ver o regulamento da promoção

Um comentário:

  1. eu amos todos os idolos da radio disney e poriso eu quero ganhar esta porta muito eu amo todos eles bjs para todos i love

    ResponderExcluir