quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Manu Gavassi para a Paulista

Manu Gavassi fez sessão de fotos com as amigas Natália Cardoso e Grabriela Lopes na Paulista.Ela escreveu no seu blog da Capricho,vejam:

"E aí galeeeeera, tudo bom?
Esse post é pra mostrar uma sessão de fotos superlegal que eu fiz com as minhas amigas @gabrielaglopes (a loira supergata) e a @nahcardoso (a morena super minha gêmea hahaha).  Na verdade fizemos essas fotos pra gente guardar mesmo, dizemos por pura diversão, e decidimos que seria uma coisa estilo Gossip Girl, sabe? E acho que deu supercerto!
A gente ficou muuuuuuuuuuuuuito animada pra fazer! E até paramos a Paulista! Literalmente…. ahahahah


                                             Momento "Divas na Paulista" (Foto por @Tyello)

                     O cachorro curtiu muito a gente como vocês podem observar. (Foto por Tanaka)

                                                                Foto por @Tyello

                                                         Foto por @mari_milanezi

                                                 Taaaaaaaaaxi ! (Foto por @mari_milanezi)

         Acho que os caras da bandinha acharam UM POUCO estranho, né? (Foto por @Tyello)

E aí cutiram? A gente AMOU e nos divertimos pra caramba, tirando as fotos no meio da rua. A galera olhava tipo “Que loucas!” hahahaha.
Beijinhos @manugavassi"

Fofas,né? http://capricho.abril.com.br/blogs/manugavassi/sessao-de-foto-com-as-amigas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário