quarta-feira, 30 de março de 2011

Manu is all in

Gente,lembram da sessão de fotos pra adidas e pros vídeos da Manu Gavassi e do Bruno Anacleto iam fazer?Então...abaixo vocês vão ver os dois vídeos da rotina deles a cada uma semana.Vejam a parte 1:


O primeiro grande show de Manu Gavassi rolou no dia 20/3, no Via Funchal, em São Paulo. Você já deve ter visto por aí vídeos e fotos do grande momento da estrela. Agora é a hora de acompanhar a trajetória de Manu dias antes do espetáculo. Serão três vídeos, mostrando a preparação, a ação e a comemoração da cantora. Veja a primeira parte acima.

Fonte:Play - Capricho


O primeiro show de Bruno Anacleto rolou no dia 20/3, no Via Funchal, em São Paulo, momentos antes do grande show da cantora Manu Gavassi. Você já conferiu várias fotos e vídeos do Colírio subindo ao palco pela primeira vez. Agora é a hora de acompanhar Bruno na preparação para o seu dia. Serão três vídeos, mostrando a preparação, a ação e a comemoração do cantor. Veja a primeira parte acima.

Fonte:Colírios Capricho

domingo, 27 de março de 2011

Novo show em RJ?


Oi gente,então,em umas postagens atras,tinha um que a Manu irá abrir os show da turnê ISA Forever em SP e RIO DE JANEIRO(clique aqui para ver)até aí tudo bem mais,será que ela só vai pro Rio pra abrir o show e pegar uma praia ou ela irá fazer um show lá também?
Ela já havia falado no ShowLivre que iria fazer show em outros estados do Brasil inclusive no Rio e que adoraria ir para lá.Bom,nada está confirmado ainda ou falado mais tenho certeza que as Gavassiers cariocas irão adorar se ela fazer show por lá.Vamos ficar de dedos cruzados!

Show da Manu em uma revista


O show da Manu Gavassi no domingo passado estava em uma página de uma revista não identificada ainda.A @elenfrancine postou a foto no twitpic:




Show no Via Funchal - mais fotos e vídeos


Veja abaixo mais fotos,vídeos e notícias sobre o show no Via Funchal:

VEJA SÃO PAULO acompanhou a estreia de Manu Gavassi sozinha em uma grande apresentação, do começo ao fim do espetáculo.
O show aconteceu no Via Funchal no último domingo (20). E foi um sucesso. Para ver a cantora dos hits "Garoto Errado" e "Você Já Deveria Saber", fãs começaram a chegar ao local já no começo da tarde.
Às 16h, três horas antes da apresentação, a fila se estendia até quase o fim do quarteirão. Com headbands na cabeça _ marca registrada da artista de 18 anos _, as meninas gritavam, em coro: "Manu, eu te amo!".
O show foi marcada por muitas participações especiais, como a dos Colírios Capricho e a do cantor Di Ferrero. Manu ainda guardou surpresas para a segunda parte do espetáculo, quando cantou quatro músicas escolhidas pelos fãs no Twitter: "Catch Me", de Demi Lovato; "You Belong With Me", de Taylor Swift; "Naturally", de Selena Gomez; e "We R Who We R", de Ke$ha.

Fonte:Veja SP

A cantora teen Manu Gavassi realizou ontem, 20, no Via Funchal, em São Paulo, o seu primeiro grande show. Antes da apresentação da moça, de apenas 18 anos, os ex-VDG Federico Devito e Dudu Surita agitaram a casa – cheia de fãs histéricas – com suas discotecagens incríveis.
Por volta das 19h, o Colírio Bruno Anacleto subiu ao palco para sua também primeira grande apresentação. O cara abriu com ‘Valeu a Pena’, do Rappa, e depois arriscou ‘I’m Yours’, cover de Bruno Mars. As meninas, claro, adoraram a participação do Colírio no show, que mostrou mandar superbem nos vocais também.
Um pouco nervosa, Manu subiu ao palco arrasando. A galera foi ao delírio quando Manu cantou os hits ‘Garoto Errado’ e ‘Planos Impossíveis’. Após ‘Você Deveria Saber’, a galera gritava o nome do Pe Lu, do Restart. Um dos momentos mais incríveis do show foi quando Di, vocalista do NX Zero, subiu para cantar, ao lado de Manu, ‘Cartas para Você’. Depois de vários covers – teve música da Demi, Selena e até Ke$ha, os VDGs subiram ao palco para uma emocionante despedida.
Saldo: Manu arrasou, com certeza. Para o primeiro show, a cantora conseguiu, de cima do palco, criar um cenário incrível, como um conto de fadas. Onde, claro, ela era a fada. As bolhas de sabão que voavam a cada música arrepiava a plateia, que gritou e chorou junto com a estrela em ascenção.

Fonte:Loveteen

Fotos:


















                                          
Fotos:Veja SP



Fotos:Loveteen

Vídeos:











Essas são algumas de várias fotos e vídeos.Espero que tenham gostado!


sábado, 26 de março de 2011

Sessão de fotos pra Adidas - revista Capricho


Segundo round!
Deu tudo certo.Ufa!Mas o tempo voa.Manu Gavassi agora está ajudando o cara a se preparar para assistir ao seu grande show.Qual roupa fica melhor no garoto?Se vm que ele fica lindo em tudo!


É balada
Tudo pronto:atividades realizadas com sucesso,papo com os amigos em dia,roupas escolhidas.Agora,é ir para o show da Manu e curtir muito.Boa diversão!

Manu Gavassi irá abrir shows da turnê Isa Forever


Manu Gavassi irá abrir shows da turnê ISA Forever no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 16 e 17 de abril:


Para saber do show em SP clique aqui e no RJ aqui.

Novo CD?


Bom,no site da globo,havia uma reportagem dizendo que a Manu estaria se preparando para lançar seu segundo CD(clique aqui para ver)e tem alguns tweets sobre isso,vejam:


"Queria lançar um cd novo tipo amanhã!Já tenho várias músicas guardadinhas..."
"Meu Deeeeeus,to super na vibe de compor!Fazia tempo que não saía uma música tão rápido (:"

O que vocês acham?

 



Show e clipe da Manu Gavassi na resvista Capricho


Na edição 1119 da revista Capricho dessa quinzena tem páginas falando sobre o show no Via Funchal(20/03/11) e sobre o novo clipe "Planos Impossíveis".Veja os scans abaixo:


Uma história de amor
No clipe Planos Impossíveis,Manu Gavassi entra em um mundo girlie e retro para contar sua históris de amor.Fofa!

Nem a chuva que caía em São Paulo no primeiro dia de gravação do clipe Planos Impossíveis, da Manu Gavassi,conseguiu impedir a montagem de uma casa vintage dentro de um vagão de trem.A toda hora chegavam peças novas:uma bicicleta antiga,uma prateleira estilo vovó e um frasco lindo de perfume.Até as coisas favoritas do quarto da Manu foram parar lá,como um urso gigante de pelúcia e um cofre no formato de cupcake.”Quando conversei com o diretor,falei que queria algo mágico.Fiquei emocionada quando vi que tudo estava tão lindo”,disse a cantora,quando ainda terminava de se maquiar.O look também era incrível!Com uma saia bufante,Manu parecia uma princesa do rock,já que ela não abandonou as unhas pretas e o coturno.A cantora também se deu bem na escolha do seu par romântico no clipe,o modelo Pedro Nóbrega.Rolou uma seleção de mais de 15 garotos.”O garoto deveria ser fofo,assim como é o cara em que pensei pra escrever a letra”, disse Manu.O clipe serviu para que agente se apaixonasse ainda mais pela música!


O clipe de Planos Impossíveis ficou do jeito que Manu queria!A cantora emprestou coisas do seu quarto para o cenário do clipe.

 



O último domindo entrou para a história da CAPRICHO:primeiro show da Manu Gavassi(com abertura do Bruno Anacleto).E a despedida dos VDGs Caíque,Dudu,Federico e Renan.

terça-feira, 22 de março de 2011

Manu e Nah - Carnaval(vídeo)


Manu postou um vídeo dela no Carnaval com a Nah Cardoso,veja o vídeo:



"Garoto Errado" é canção-tema?



A música "Garoto Errado" vai ser tipo uma canção-tema do personagem Roberta Messi,interpretado pela atriz Lua Blanco na nova novela da Record,"Rebelde",porque eu assisti ontem e sempre que aparecia essa personagem tocava a música.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Show da Manu no Via Funchal

Manu Gavassi encanta em show fofo com participação de Di Ferrero e colírios


Em um primeiro grande show perfeito, cantora mostra carisma e faz fãs vibrarem demais com "Planos Impossíveis" e "Você Já Deveria Saber"Palco lindo, bolinhas de sabão invadindo a plateia e um show fofo e superemocionante. Assim foi a primeira grande apresentação da Manu Gavassi, que lançou na última semana seu novo clipe, "Planos Impossíveis".

O show rolou na noite de ontem (20/03) em São Paulo e teve a participação especial de Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, dos ex-VDG Dudu Surita e Federico Devito como DJs, e a abertura do lindo Bruno Anacleto, que cantou sucessos como "I'm Yours", do Jason Mraz, e "Só os Loucos Sabem", do Charlie Brown Jr..

Manu entrou no palco depois de um vídeo emocionante mostrando sua trajetória e de muitos gritos de "Eu te amo, Manu". Logo nas primeiras músicas, explicou que passou a semana nervosa porque estava doente. "Mas agora eu estou tranquila. Vocês estão comigo e vão me ajudar", disse.



Com Di Ferrero, Manu cantou "Cartas para Você". O dueto ficou fofo demais e as meninas foram à loucura quando viram o cantor no palco. De camisa xadrez, lindo e todo simpático, Di fez todo mundo cantar junto.

E "cantar junto" foi o que as meninas fizeram durante o show inteiro. Em "Você Tá Namorando" e "Quatro Notas", elas acompanharam Manu num coro bem emocionante. Em "Você Já Deveria Saber", pularam e gritaram o nome do Pe Lu, do Restart. Em "Planos Impossíveis", ela declarou: "Essa canção foi e sempre será para você". A gente nem te conta quem estava assistindo o show lá na frente...



Manu Gavassi ainda fez covers incríveis de "Catch Me", da Demi Lovato, "You Belong With Me", da Taylor Swift, "Naturally", da Selena Gomez, e "We R Who We R", da Ke$ha.

O show da Manu também teve seu momento triste. Isso porque era a despedida dos nossos VDGs Caique Nogueira, Dudu Surita, Federico Devito e Renan Grassi.

                             

Emocionados (Dudu chorou muuuito no palco!) e agradecidos, eles assistiram um vídeo especial que a CAPRICHO preparou para eles.

Fonte:Capricho

Look do Dia

Manu Gavassi foi o Look do dia no site da revista Capricho:


Cinto de oncinha, coturno e saia ampla: copie já o look fashion da Manu Gavassi!

domingo, 20 de março de 2011

Assista a participação de Manu Gavassi no programa Legendários na web

A convidada do Legendários na Web deste sábado foi a cantora Manu Gavassi que conversou com Elcio Coronato e recebeu a vencedora da promoção. Veja como foi!



sábado, 19 de março de 2011

Manu Gavassi no Legendários na web


O Legendários na Web, programa paralelo e ao vivo comandado por Elcio Coronato, deste sábado receberá Manu Gavassi, cantora que começou sua carreira fazendo covers e postando vídeos no You Tube e que hoje está fazendo o maior sucesso, principalmente com as músicas: Garoto Errado, Pode Falar, e Planos Impossíveis (clipe que estreou nesta semana e você vê abaixo).



E neste sábado, além de participar pelo Twitter e Facebook, um sortudo poderá ficar cara a cara com a Manu no Legendários na Web. O vencedor virá aqui no palco do programa para conhecer e conversar com a cantora.
Gostou? Quer participar? Basta responder: Qual seria o seu plano impossível para conhecer a Manu Gavassi?
Responda via Twitter com a tag #LEGnaWEB e aguarde. A mais criativa leva!

Saiu a vencedora da promoção!
Quem vai conhecer a Manu Gavassi é: Gabriela Tapias de Carvalho (@tapias_gabi).
Quer ver como vai ser esse encontro? Assista ao Legendários na Web amanhã, aqui no R7, a partir das 22:40.

Obrigado a todos que participaram!

Fonte:http://noticias.r7.com/legendarios/news/conheca-manu-gavassi-neste-sabado-no-legendarios-na-web-20110316.html

Manu na Rádio Disney e na Rádio Transamérica

Zé Luiz(pai da Manu)postou uma foto no twitpic da Manu no estúdio da rádio Disney:


E no estúdio da rádio Transamérica com o Bruno Anacleto:


quinta-feira, 17 de março de 2011

Manu no Letras Terra

Manu é uns dos destaques no site http://letras.terra.com.br/ com o clipe novo "Planos Impossíveis":

Manu no site da revista Época

Manu Gavassi: "Desse jeito eu não vou arrumar mais namorado"

Artista se apresenta no Via Funchal com Di Ferrero (NX Zero) e modelos no lançamento de seu primeiro disco

Menina começa a namorar menino mais velho. Apaixona-se. Menino trai menina que, desconsolada, resolve escrever em seu diário a dor de levar um fora. A mais nova revelação da música pop brasileira, Manu Gavassi, decidiu escancarar para os quatro cantos da internet sua mágoa na forma de uma música chamada “Você já Deveria Saber”, gravada no mês passado. Ao enfrentar o fim do relacionamento com Pe Lu, o guitarrista do Restart, ela escreveu: “Quando ele te mandar flores, não se iluda, você não é a única/ Quando ele escrever canções pra você, a dica é correr". "Nunca disse sobre quem é a música. Cada um interpreta como quiser", ela faz mistério.

No domingo (20/3), no Via Funchal, Manoela Latini Gavassi Francisco, ou simplesmente Manu, vira outra página do seu diário com o show de lançamento de seu primeiro disco. Em seu mundo, tudo flui intensamente. Desde quando foi descoberta por uma revista adolescente até a apresentação que fará no fim de semana, pouco mais de um ano se passou. Vestindo uma jaqueta de couro, camiseta, calça legging e com uma fita na cabeça, Manu Gavassi recebeu a Época São Paulo no escritório de sua assessoria. Falou sobre o show, a família, relacionamentos e a ídolo Sandy. Sempre acelerada, reflexo de sua geração. “Você me acha parecida com ela? Amei o elogio!”. Confira a entrevista abaixo:

Sua primeira música a tocar nas rádios foi “Garoto Errado” e agora você vem com “Você já Deveria Saber”. Não tem medo que os meninos fiquem com medo de se relacionar com você?
As pessoas estão vendo do que eu sou capaz (risos). Mas já me alertaram sobre isso, sim. O Gee (guitarrista do NX Zero) me disse brincando que desse jeito eu não vou arrumar mais namorado. Mas é uma parte da minha vida. Não estou namorando agora, mas encaro as minhas canções como um diário. É como eu desabafo. Em vez de chorar, escrevo uma música. Mesmo que minha carreira dure 15 minutos, vou continuar me expressando desse jeito.

Seu público é formado em sua maioria por meninas adolescentes. Como elas reagiram à música que você supostamente escreveu para o Pe Lu, do Restart?
No Twitter, tem muita gente que fala que eu fui baixa, que eu exagerei. Mas eu passei por aquilo, o menino foi um idiota comigo. Se ele fizesse metade do que fez comigo, você também escreveria uma música. Lancei ela depois do CD ter ficado pronto. Mostrei pro Rick (Bonadio, produtor) e ele adorou. Disse que eu realmente tinha muita coisa para dizer.

Numa entrevista recente, o Lobão criticou duramente bandas como Restart e artistas como Luan Santana e Fiuk. Segundo ele são pessoas sem nada para falar.
Cada geração é diferente da outra. Antigamente, as pessoas tinham esse espírito revolucionário, precisavam lutar por liberdade e poder. Agora, os jovens já têm muito poder, até mais do que deveriam ter, com todas as possibilidades da internet. E que mal há em cantar música de entretenimento, música que fala de sentimento?

Você não tem medo de desaparecer quando suas fãs crescerem?
Estou fazendo o que gosto, não penso nisso agora. Espero que minhas fãs amadureçam junto comigo. Como canto a minha vida, acho que elas podem crescer e experimentar as mesmas coisas que eu. Quero fazer uma carreira longa. Meus pais dão a maior força. Vamos esperar um ano e ver no que dá.

Para construir uma carreira longa, você se inspira em quem?
Sou muito fã da Sandy. Acho louvável ela ainda estar na ativa depois de tanto tempo. A Sandy começou quando tinha uns sete anos. Encontrei com ela nesta semana e paguei o maior mico. Disse pra ela que era muito fã, que a acompanhava desde pequena. Fiquei nervosa. Nos Estados Unidos, gosto muito da Taylor Swift, especialmente por suas letras.

A Taylor escreveu uma música falando do fim do relacionamento dela com o John Mayer. Foi uma inspiração para compor “Você já Deveria Saber”? Ela é muito corajosa. E o John Mayer tem cara de espertinho. Imagina quantas mulheres ele deve pegar com aquelas letras e músicas (risos).

Ter um pai que trabalha no ramo musical (Zé Luiz é radialista e apresentador de TV)ajuda? Meu pais sempre foram liberais. Conheceram-se quando faziam teatro. Sempre me deixaram expressar meus sentimentos, inclusive quando eu vestia roupas ridículas no colégio. Estava numa fase RBD, usava roupas coloridas e ninguém falava comigo (risos).

E como está sua expectativa para o show de domingo. Não acha que pode ter dado um passo maior que as pernas tocando em um lugar tão grande como o Via Funchal?
É uma casa enorme, com estrutura, vamos testar. Será um evento. Vai ter DJ, convidados, os Colírios da Capricho vão estar lá. Muita gente falou do ingresso de R$ 400, mas ele dá direito a me conhecer no camarim e ganhar um kit completo com CD e roupa. Há ingressos de até R$ 50. Tem pra todo mundo.

Manu Gavassi. Via Funchal. Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, 3846-2300. Domingo (20/03), 18h. De R$ 50 a R$ 400. http://www.viafunchal.com.br/  


Fonte:Site revista Época

Promoção do Veja SP pra ir ao show da Manu



Manu Gavassi lançou hoje, na MTV, o clipe da música “Planos Impossíveis” e se prepara para seu primeiro grande show no Via Funchal, no próximo domingo (20).
É a sua chance de conhecer e tirar fotos com a cantora teen.
Para isso, participe do concurso cultural de VEJA SÃO PAULO e responda: QUAL É SEU PLANO IMPOSSÍVEL PARA CONHECER A MANU GAVASSI? Envie sua frase para o e-mail  concursovejinha@abril.com.br. É preciso mandar seu nome e endereço completos, além do seu número de RG.
A resposta mais criativa ganhará um par de ingressos para o show de Manu e fotos com a cantora, no camarim, antes da apresentação. As inscrições, com limite de uma por pessoa, vão desta quarta (16) a sexta (18), às 13h.
O resultado será divulgado aqui no site, na sexta, a partir das 18h, conforme descrito no regulamento do concurso.

Para descobrir algumas surpresas do show da cantora teen, confira a entrevista com Manu Gavassi.

Fonte:Veja SP

quarta-feira, 16 de março de 2011

Manu Gavassi no Estúdio ShowLivre



Manu Gavassi foi o destaque no ShowLivre do dia 15 de março de 2011.Abaixo vai ter 3 vídeos dela se apresentando,vejam:

                              Falando como foi gravar o segundo clipe "Planos Impossíveis":


"Eae galera,sou a Manu Gavassi,e eu estou aqui agora para conta pra vocês sobre o meu novo clipe que lançou agora que se chama Planos Impossíveis,e foi um clipe bem diferente do meu primeiro clipe,é bem mais romântica a música,não é tão divertida mais é romântica assim,mais sofrida de amor e foi muito legal porque agente gravou em um trem antigo e ele estava em movimento o trem,então agente gravava ele em movimento então,todo mundo caia era uma coisa meia assim,bem engraçado,bem legal de gravar,e era uma coisa meio de conto de fadas assim,tinha umas cenas que eram bem fantasias meio Alice no País das Maravilhas,tipo,a maquiagem,a roupa que era uma saia grande assim,então foi super legal de gravar então,eu espero que vocês gostem e pode conferir agora o clipe de Planos Impossíveis."

                                                               Cantando Garoto Errado


                                                               Cantando Planos Impossíveis


Consegui alguns prints: