segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Clipe "Planos Impossíveis" - mais informações


Nos bastidores do novo clipe, Manu Gavassi é divertida, mas também madura
Num vagão de trem para filmar “Planos Impossíveis”, cantora fala sobre trabalho, fofocas na mídia e referências musicais 
Entre takes de filmagem e instruções do diretor, ouvidas com a seriedade de um profissional experiente, ela senta no banco do trem para retocar a maquiagem. Passa mais blush, disfarça o brilho da pele e começa a brincar de fazer caretas e bagunçar o cabelo com o maquiador. Quando a música volta a rolar, ela fica fora da cena, mas canta e dança com uma amiga como se estivesse em uma festa de verdade e aquela fosse a música que ela quis ouvir a noite toda.
Manu Gavassi mal saiu do colégio e se jogou em uma rotina frenética de shows, gravações e entrevistas. E nas cenas do clipe “Planos Impossíveis”, gravadas na semana passada, deixa transparecer com clareza a fase de transição pela qual está passando. “É bem estranho. Na verdade é legal, porque acabou uma fase da minha vida, que é o colégio, e eu já tô trabalhando. Só que parece que eu pulei uma parte, que é a faculdade”, desabafa.
Ela diz que tudo aconteceu naturalmente e que esse sempre foi um sonho. Mas é fato que, em poucos meses, a menina que postava vídeos no YouTube foi obrigada a amadurecer. Apesar da rapidez com que tudo aconteceu, Manu parece lidar bem com esse salto de uma fase a outra. “Acho que aconteceu na hora certa. Acabei a escola e tenho tempo pra me dedicar à carreira. Mesmo não indo para a faculdade, este é o momento de decidir o que fazer da vida”, afirma.
Prova de que ela está respondendo bem a essa reviravolta é a maneira como encara a exposição na mídia e a abertura que isso dá para que as pessoas especulem sobre a vida pessoal dela. “Eu tento pensar que isso acontece nesse meio, que eu quero isso pra minha vida e tenho que aprender a lidar”, diz. “As pessoas sempre vão falar. Eu escrevo as músicas sobre o que eu sinto, não importa pra quem é. Isso diz respeito a mim”. Embora o assunto nem seja mencionado na conversa, Manu se refere, possivelmente, às recentes notícias sobre a faixa “Você deveria saber”, que, dizem, fala sobre um suposto romance da cantora com PeLu, do Restart.
Mas a garota que ouve Avril Lavigne e admira a carreira da Sandy tem mais com o que se preocupar. Cinco meses depois do lançamento do clipe de “Garoto Errado”, o primeiro da carreira de Manu, ele já tem mais de três milhões e setenta e três mil visualizações no YouTube. O segundo vídeo, “Planos Impossíveis”, terá muita festa, climinha romântico e um cenário bem girlie com um quê de fantasia.
Manu gravou cenas em um quarto super delicado, com penteadeira, cortina de rendas e telefone de disco (um doce para quem já tiver visto de perto um telefone de disco...), e sentada, de saia de tule, sobre cama com dossel – aquele tecido suspenso que envolve camas de princesas de contos de fada, sabe? Ela também se jogou, de shortinho de paetês preto, colete e a tradicional headband, em uma festa cheia de amigos dançando e bexigas coloridas no teto. O detalhe mágico é que ambos os cenários estavam dentro de vagões de um trem em movimento.
O resultado final tem tudo para parecer superdivertido, mas na verdade as gravações são meio cansativas. Primeiro, todo mundo dança enquanto Manu canta em um ritmo bem acelerado, deixando “Planos Impossíveis” parecendo um axé. Depois, todo mundo dança e a Manu canta no ritmo normal. Aí, enquanto os amigos estão curtindo, ela encontra o menino por quem é apaixonada e rola um clima (na encenação!). Mas nessa hora o trem dá um pulinho no trilho, todo mundo leva um susto e todo mundo tem quee começar a cena de novo. Nesse meio tempo já está aparecendo um brilho na pele dela e é hora de retocar a maquiagem. Na volta à cena, o som para de funcionar por alguns instantes. E a gravação não pode demorar muito porque vai anoitecer! Dá para imaginar o drama?
Mesmo assim, o clima nas gravações do clipe é de festa. “Tento me divertir o máximo que consigo”, diz. Ela dança com as amigas, brinca e extravasa o lado moleca. Mas só nas brechas entre uma cena e outra. Quando a câmera está ligada, Manu ouve atentamente, com expressão séria, cada ordem do diretor. “Acabou a fase da brincadeira e agora eu tenho que levar mais a sério tudo”, declara, sobre o momento em que está vivendo. Aos 18 anos e recém-saída do Ensino Médio, Manu Gavassi é uma garota brincalhona e divertida, com postura profissional de gente grande. Parece o começo de uma carreira bem bacana.

Fotos do clipe:




 Fonte:http://jovem.ig.com.br/igirl/noticia/2011/02/27/nos+bastidores+do+novo+clipe+manu+gavassi+e+divertida+mas+tambem+madura+10373399.html


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Make com K: a maquiagem da Manu Gavassi


Gente, eu quase morri de felicidade quando li os pedidos de tutorial com a Manuzera (apelido carinhoso que dei pra ela faz um tempo rs). Primeiro porque eu realmente adoro a Manu e segundo porque amo a maquiagem dia a dia dela: olhos delineados, sombra discreta e muito rímel.
Além disso, eu precisava ensinar a vocês o truque mais sensacional de todos os tempos. O lápis 6B para esconder as falhas das sobrancelhas muda a vida das pessoas. Sério!
Você vai precisar de:
- Sombra compacta translúcida dourada
- Iluminador compacto (tom de bege)
- Lápis de olho preto
- Esponjinha para esfumar
- Rímel preto
- Blush rosado
- Gloss transparente
Assista Aqui:


Ps- A Manu fará um show sucesso dia 20 de março na Via Funchal.  Além dela, estarão lá os fofos Bruno Anacleto, Di (NX Zero), Federico Devito e Dudu Surita. O mais incrível? É um dia antes do meu aniversário! Nem preciso dizer que vou comemorar por lá, né? Espero ver todas vocês (trabalhadas no make com k rs)!
Beijocas, @karolpinheiro

Fonte:http://capricho.abril.com.br/blogs/karolcomk/make-com-k-a-maquiagem-da-manu-gavassi/

Planos Impossíveis:mais informações


No site da revista Capricho tem um post sobre o grande show da Manu(clique aqui para ver o post no blog),e tem uma parte que fala sobre o novo clipe dela,"Planos Impossíveis",veja um trecho abaixo:

(...)A cantora, que acaba de gravar o videoclipe de "Planos Impossíveis" (você não tem noção de como está ficando lindo!)(...)

Isso só deixou agente mais curioso!

Manu Gavassi está superansiosa para seu primeiro grande show


A menos de um mês do show de lançamento de seu primeiro CD, a fofa da Manu Gavassi já não consegue pensar em outra coisa. A cantora, que acaba de gravar o videoclipe de "Planos Impossíveis" (você não tem noção de como está ficando lindo!), conta que está preparando várias surpresinhas para a apresentação.

"Estou muita animada. Ter o meu próprio show é meio mágico. Sempre assistia meus artistas preferidos tocando e nem consigo acreditar que agora é minha vez. Estou muito nervosa", disse Manu à CAPRICHO. É, Manu! Nós também não vemos a hora de ouvir "Garoto Errado" ao vivo!

O show da Manu, que acontece no dia 20 de março no Via Funchal, em São Paulo, vai contar com a presença dos colírios (Dudu Surita e Federico Devito vão discotecar!), além da participação especial de Di Ferrero, do Nx Zero. "Vou fazer um dueto com o Di, do Nx. Acho isso incrível! Sou muito fã deles. Há uns 3 anos, fui num show e curti demais. Agora ele vai cantar comigo!", disse, toda animada.

Manu adiantou pra gente que o show terá alguns covers de suas artistas preferidas como Taylor Swift, Demi Lovato e Katy Perry. E mais: a abertura será do lindo Bruno Anacleto, que em breve também lança seu CD.

"O Bruno vai abrir o show e depois volta para um dueto também. Agora que ele está morando aqui em São Paulo, a gente sempre se fala. Como ele também é novato nessa coisa de música, estamos dividindo vários sentimentos. Estamos bem nervosos e ansiosos", contou.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias e no site do Via Funchal.

Fonte:http://capricho.abril.com.br/famosos/manu-gavassi-esta-superansiosa-seu-primeiro-grande-show-620194.shtml

Manu:o show (revista Capricho)



Na edição 1117 da revista Capricho tem uma parte falando sobre o show da Manu,veja o scan abaixo:


"Depois do show no NoCAPRICHO 2010,Manu Gavassi está se preparando para subir aos palcos de novo.O dia será especial:terá Di Ferreiro,do NX Zero,como onvidado e show de abertura de Bruno Anacleto.Outra surpresa será Federico Devito no comando das pickups,dando um clima de balada.Anote na agenda o dia e o local desse momento imperdível:20/03,no Via Funchal,em SP"

A página do scan é 18.



sábado, 26 de fevereiro de 2011

Promoção Meet & Greet com Manu Gavassi na rádio Disney


A rádio Disney criou uma promoção onde você pode ir ao show da Manu Gavassi com ela com direito a foto e tudo,assistir em um lugar Vip.Veja mais abaixo:

Você e seu artista preferido se encontram aqui na Rádio Disney...

Meet & Greets Rádio Disney com Manu Gavassi

Aqui na Rádio Disney você vai ter o seu dia de ídolo pop e vai no show da Manu Gavassi no mesmo carro que a nova estrela da música teen...
Vai bater- papo, tirar fotos e ainda assistir ao show na área vip!!!
Ligue em nossa Central de Ouvintes 11 3505-9130 e deixe uma mensagem bem legal pra Manu Gavassi com seu nome completo e telefone. Quem deixar o recado mais criativo leva esse presentão !!!
Meet&Greets com Manu Gavassi é só na Rádio Disney, a rádio que te ouve !!!

Para ver o regulamento da promoção clique aqui

Fonte:http://radiodisney.disney.com.br/#/evento/42

Ranking Disney de hoje

Sétima posição:Planos Impossíveis
Décima nona posição:Garoto Errado

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Novo show


No dia 15 de Maio, irá ocorrer mais um show da Manu no via Funchal, quem irá tocar também no mesmo dia são as seguintes bandas NX Zero, Strike, Glória, DJ Adriano Pagani, MC Ed Murphy e Banda Kaxorrada.
 
Atenção:
• Entrada Obrigatória com Rg Original + 01 kg. De arroz ou feijão
• Evento exclusivo para passageiros Cia. Lazer de 9º ano 2010/011
• Não haverá venda de ingressos
• Sua entrada , é pessoal e intransferível
• Fechamento dos portões às 17 horas.
Local: Rua Funchal,65 – Vila Olímpia . São Paulo/SP 

Confira o vídeo que a Manu fala sobre este evento:
 
 
 

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Manu no ranking da rádio Disney


Manu Gavassi fica na  3ª posição do ranking Rádio Disney de hoje.Peça "Planos Impossíveis" ou "Garoto Errado" na rádio Disney:(11) 3505-9130

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Clipe Planos Impossíveis - Informações

Manu vai gravar o clipe da música "Planos Impossíveis" na segunda(21).Olha o que ela tuitou sobre isso:


"Na redação da @CAPRICHO escolhendo as roupas pro clipe que a gente grava na segunda (: ueeeeba !"

Quem ta ancioso(a) pro resultado sair levanta a mão ae. :)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Manu no volante

Sim,Manu Gavassi está fazendo auto escola pra aprender a dirigir e pegar estrada,veja um tweet dela falando sobre isso:


"Auto escola,aí vou eeeeu ! Hehehe"

O que acham sobre isso?

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tudo sobre o show no via Funchal

Créditos:@LiveForManu


Hoje,15, foi liberado os preços e as participações especiais do show da Manu, dia 20 de março, no Via Funchal.Confira abaixo os preços e todas as informações:

Data: 20 de março Horário: 19h00
Setor:
Preço (R$)
Pista Premium (em pé)* - R$ 400,00
Pista - R$ 50,00 / meia : R$ 25,00
Mezanino - R$ 70,00
Camarote R$ 100,00
Classificação etária : Livre


Confira o mapa do local abaixo : 
 
 

*Os ingressos referentes ao setor Pista Premium (Meet & Greet), darão direito a foto com o artista e um KIT contendo, camiseta e CD.


Manu Gavassi faz show especial de lançamento na Via Funchal.
Estrela teen contará com a participação de Di Ferrero e dos Colírios Capricho.
Com o álbum de estreia lançado há poucos meses, Manu Gavassi prepara uma festa para comemorar o sucesso na precoce carreira musical. O show de lançamento do seu primeiro cd já tem data certa e lista de convidados confirmados dia 20 de março (domingo), no Via Funchal, em São Paulo. Di Ferrero, vocalista do NX Zero, dividirá o palco com Manu e os Colírios Capricho animarão o ambiente antes da cantora se apresentar.

Manu dá o pontapé na turnê nacional na sua cidade. O show de abertura será de Bruno Anacleto, Colírio Capricho que em breve lançará álbum com produção de Rick Bonadio. Di Ferrero subirá ao palco e cantará uma música com Manu. A discotecagem ficará por conta de Dudu Surita, também Colírio. Outras presenças são confirmadas são da Família Sampaio, Galera Capricho e os outros Colírios, todos produtos da revista Capricho.

Veja mais informações na pagina principal da Via Funchal clicando aqui.

Créditos:@LiveForManu


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sobre o novo show no via Funchal na revista Capricho

Capa da Demi Lovato - Edição 1116

Tem uma página("Oi da editora") na revista de fevereiro/2011 da Capricho(imagem acima),que fala sobre o show da Manu no via Funchal,veja o scan abaixo:


"A primeira vez

Manu Gavassi,nossa cantora favorita,está preparando o seu primeiro show!Ela vai tocar as músicas de seu CD e também a novíssima Você Já Deveria Saber,que ela fez em "homenagem" a outro garoto mais que errado...O show vai rolar dia 20 de março no via Funchal.

Os preços são:
R$100,00 - inteira
R$50,00 - meia

Então ta confirmado mesmo esse show,quando eu tiver mais informações eu posto aqui.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Suspiros do mês de Fevereiro


Suspiros do mês de Fevereiro:
Nome:Duda Moraes
Idade:14 anos
Estado/Cidade:Cascavel - PR
Twitter:@AllByManu
O que acha sobre a Manu?
"Manu é minha deusa,minha inspiração,tudo o que eu sei até agora foi com ela que eu aprendi."




 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Manking Of da Rádio Disney Brasil




Veja o vídeo abaixo mostrando o manking of da Rádio Disney Brasil onde está Manu Gavassi,Fresno,Restart,NX Zero,Skank,Replace,Cine,Hori,Jota Quest,Capital Inicial,Pitty,Charlie Brow Jr.,Jullie,Lu Alone,Exaltassamba,Ivete Sangalo e muito mais artistas:


Veja as imagens da Manu também abaixo:






Rádio Disney,a rádio que te ouve!



Manu Gavassi no Letras Terra

Manu Gavassi está no 4° lugar no Top Letras com a música "Você Já Deveria Saber" e está no 11° lugar no Top Artistas no site Letras Terra,veja as imagens abaixo:






Sobre o misterioso show na Via Funchal

No twitter da Via Funchal,uma menina perguntou quando ia começar as vendas do show da Manu Gavassi ai eles responderam:" Ainda não temos nenhuma informações sobre este show. Obrigado"
Ai ela respondeu que tava no site da revista teen Capricho e dinovo falaram:"Ainda não há nada assinado referente a este show. Obrigado."
No site da Via Funchal não tinha nenhuma informação se haveria mesmo este show.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pe Lu, do Restart, se esquiva de comentar música nova de Manu Gavassi

Estourou como uma bomba nesta quinta (3) Você Deveria Saber, a música que Manu Gavassi compôs para Pe Lu, do Restart.
Primeiro, porque ela detona o rapaz. E segundo porque até então ninguém sabia que os dois tinham namorado!
E o que o Pe Lu está achando disso tudo? A resposta, via assessoria, veio seca e curta: "Não tenho nada a declarar."
Isso pode querer dizer muitas coisas, mas no momento quer dizer uma só: Pe Lu prefere não tocar nesse assunto constrangedor e delicado. Não nega, nem confirma, apenas não quer comentar. Meio sabonete, ok, mas está no seu direito.
Sem falar que outras coisas ocupam sua cabeça: nesta sexta o Restart faz show em Maceió (no Armazém Usina de Produção) e no sábado no Festival de Verão, em Salvador. O show de Salvador será transmitido pela Globo, logo depois do Jornal da Globo, no sábado.
Já Manu Gavassi não está conversando com a imprensa sobre este ou qualquer outro assunto porque se recupera de uma cirurgia no nariz, para corrigir desvio de septo.

Fonte:http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/02/04/268573-pe-lu-do-restart-se-esquiva-de-comentar-musica-nova-de-manu-gavassi

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Próximo show na Via Funchal?



No post anterior,falava sobre um show da Manu na Via Funchal no dia 20 de março,veja um trecho:"Manu fez uma pausa nos ensaios para o seu primeiro show, que rola dia 20 de março no Via Funchal, para falar com a CAPRICHO..."

Nada foi falado sobre esse show ainda,quando eu tiver mais informações eu posto imediatamente aqui no blog.

Manu Gavassi não confirma que escreveu música para Pe Lu, do Restart



Aquela história que Manu Gavassi teria feito uma música meio "tapa na cara" para o cantor Pe Lu, da banda Restart, já está em todo lugar. A música "Você Já Deveria Saber" vazou na quarta (02/02) na internet e deixou os fãs superconfusos.

Manu fez uma pausa nos ensaios para o seu primeiro show, que rola dia 20 de março no Via Funchal, para falar com a CAPRICHO. Ela conta que a música foi escrita em novembro do ano passado para um garoto com quem ela ficava e não sabe de onde vieram os rumores de que a música era para Pe Lu. "Eu nunca falaria para quem eu fiz uma música. Não faz sentido. A letra explica exatamente o que eu sinto e isso já é o suficiente", disse.

Então quem é o garoto da música? Manu prefere não revelar. "Não tem por que eu dizer. Nunca vou dizer para quem é uma música. Ele era muito fofo. Teve uma vez que me ligou, falou pra eu sair do lado de fora de casa e, quando vi, ele estava na minha porta, com um buquê de flores", disse.

Mas o relacionamento com o garoto de "Você Já Deveria Saber" não durou muito tempo. Um amigo da cantora contou que de fofo o cara não tinha nada. Manu conta: "Ele era assim comigo e também com outras meninas. E as atitudes dele me levavam a acreditar que ele não era sincero. Chorei de raiva".

Nesse mesmo dia, Manu se trancou no quarto e escreveu a letra toda sozinha

Manu ainda disse que está recebendo várias mensagens de fãs superbravas. "Fico chateada, claro. Conheço o Pe Lu assim como todo mundo. Ele tá aí na TV. Nós nos conhecemos no VMB", disse.

"Você Já Deveria Saber", como conta Manu, foi feita para ver se o menino se tocava: "A minha intenção foi deixá-lo com a consciência pesada. E as meninas podem se identificar com a história da música. Não aconteceu só comigo".

Fonte:http://capricho.abril.com.br/famosos/manu-gavassi-nao-confirma-escreveu-musica-pe-lu-restart-617783.shtml

O que vocês acham?

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vazou a música "Você Já Deveria Saber"



A nova música que nós estavamos anciosas pra ouvir vazou na internet hoje(02),ouça a música no vídeo abaixo:


Veja a letra aqui:

Parabéns você fez tudo certo
Realmente um garotinho muito esperto
Só errou porque eu descobri... Yeah Yeah
Por quanto tempo você achou, que ia me enganar?
Eu não sou tão boba
Então você já pode parar
Continue escrevendo as suas musiquinhas,
Quem será a próxima a acreditar?
Te vendo assim como você é,
Nem me da vontade de chorar
Acho que você se confundiu
E errou de profissão
Porque você não é dos palcos e é bom na atuação
E quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única
E quando ele escrever canções pra você
Minha dica é correr
Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca esta
Porque tadinho ele é tão ocupado
Mais logo você vai perceber
Que deve ser mesmo dificl
Arranjar tempo pra todas e pra você
Parabéns você fez tudo certo
Dessa vez passo muito perto
Eu já estava começando a acreditar
É difícil de imaginar
Que existe alguém assim
Ainda bem que eu descobri
Pra dar logo um fim
Continua com essa agora de bonzinho
Aproveita que muitas ainda vão cair
Será que quando você pensa nisso você ri?
Continue no seu mundinho colorido
Iludindo as pessoas e se arrepender
Mais agora eu sei a verdade
E todo mundo vai saber
E quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única
E quando ele escrever canções pra você
Minha dica é correr
Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca esta
Porque tadinho ele é tão ocupado
Mais logo você vai perceber
Que deve ser mesmo dificl
Arranjar tempo pra todas
E eu bato palmas pra você
Não deve ser tão fácil enganar alguém assim
E você deveria saber
Que eu não sou tão tonta
Quanto elas devem ser
E quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única
E quando ele escrever canções pra você
Minha dica é correr
Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca esta
Porque tadinho ele é tão ocupado
Mais logo você vai perceber
Que deve ser mesmo dificl
Arranjar tempo pra todas , pra todas, pra todas .. e pra você.

Letra conferida no site http://letras.terra.com.br/manoela-gavassi/1827953/

Gostaram da música?Comentem